>O Caldeirão faz 1 ano de vida fervendo as Idéias

>Olá Amigos

No dia 9 de novembro as 5:17 estava indo ao ar a primeira postagem do Caldeirão de Idéias. Lá ainda não tinha noção de tão poderosa era a ferramenta. Eu tinha idéia de que seria uma coisa inovadora, desafiadora e não sabia o quanto isso ultrapassaria os limites antes imaginados por mim.


Nesse ano o Caldeirão de Idéias amadureceu em conteúdo, em design, em propostas pedagógicas, em projetos, em visitantes, em colaboradores e acima de tudo em emoção. E com uma satisfação de dever cumprido que completo esse ano de trabalho, de pesquisa, de avaliação e entrega ao projeto que eu chego agora depois de 93 postagens.

Postagens que eu espero que tenham sido de grande valia aos nossos amigos, colaboradores, alguns passageiros de internet, que como eu chegam a algum site ou blog e nem bem sabe como chegou lá, mas uma coisa eu digo a vocês: Foi feito com o coração.

E com toda emoção que eu prometo completar quem sabe 10 anos ou talvez apenas mais 1 ano, mas será sempre feito com amor e emoção como tem sido feito até agora. A todos que prestigiaram o Caldeirão com a sua visita, postando ou não aqui fica o meu agradecimento e um pedido: Volte Sempre e Comente.

Não gostaria de agradecer individualmente pois poderia esquecer o nome de alguém e isso seria imperdoável, pois houve pessoas que contribuíram de varias formas e de todos os jeitos, por isso nosso muito obrigado a todos.

Abraços

Equipe NTE Itaperuna

Obs.: A primeira pessoa a comentar no Caldeirão de Idéias foi a minha grande amiga Tataia.
Valeu Tataia pela força todo esse tempo e com certeza você faz parte desse “Caldeirão de Idéias”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s