>Confirmado – Caldeirão de Idéias o Melhor Blog do Brasil 2008

>Olá Amigos

É com uma enorme satisfação que comunico aos leitores que o Caldeirão de Idéias foi eleito por votação popular o Melhor Blog do Brasil na Categoria Corporativo 2008. Esse prêmio vem coroar um trabalho de 3 anos, onde tentamos levar aos nossos leitores textos que promovam a reflexão ou o debate sobre a educação e tecnologia.

Primeiro gostaria de agradecer as pessoas que declaram o seu voto no Caldeirão de Idéias e a grande força que se formou para eleger o Caldeirão de Idéias o Melhor Blog do Brasil. Mostramos ao Brasil a força da nossa cidade e do nosso povo itaperunense que votou em peso no Caldeirão de Idéias.

A lista de agradecimentos é enorme, mas vamos lá:

Aos meus colegas de trabalho: Laurinha, Luciene, Dolores, Malu, Zezé, Jorge Wilson, Lúcio e Renato que juntos formamos uma equipe fantástica,

A direção do Colégio Estadual 10 de Maio: Maria Inês, Solange, Maria do Carmo e Rosiméia,

A CDTE, a Coordenadora Yolanda Franco e suas assistentes Márcia e Ângela Paula e ao meu amigo do peito Junior e aos demais colegas e amigos dos DTEs e PTEs ( generalizei senão a lista ia ficar monstruosa) ,

A minha família: Sônia minha amada companheira maravilhosa, minha filha Ana Clara os meus filhos Fabricio e Rodrigo,

A minha orgulhosa mãe Carmen e ao meu irmão Henrique e minhas irmãs Mariana e Joana, meus sobrinhos e sobrinhas amados, a minha tia Maísa minha fonte de inspiração por sua serenidade e equilíbrio, minhas primas e tios e aos meus amigos eternos de longa data e aos virtuais o meu MUITO OBRIGADO.

Abraços

Robson Freire

Deixe um comentário

