O mais impressionante e revolucionário equipamento já lançado

Olá Amigos

A minha querida amiga Tati Martins (@tatimartins) do maravilhoso e #recomendadíssimo blog “Mulher é desdobrável. Eu sou.” postou em seu blog um vídeo sobre o mais impressionante e revolucionário equipamento já lançado e disponível em educação. Veja o vídeo abaixo e digam se não tenham razão.

Como ela mesmo cita na postagem do vídeo em seu blog intitulada “Além do iPad, do Kindle, do nook…“: “Em tempos de iPad, Kindle, nook, netbooks entre outros, apresento a vocês o mais novo dispositivo de construção do conhecimento: o livro”, mas também faz um pequena ressalva no final que eu infelizmente ainda não tenho como comprovar, (mas em breve terei): “Eu, porém, já não abro mão das vantagens de meu Kindle.”

Livros são uma de minhas paixões, que herdei de meu pai e minha mãe, que minha filha herdou de mim. Só com demonstração diária de leitura em casa os jovens passam a ter gosto (e principalmente curiosidade) sobre a leitura e livros em geral.

Não importa o que seja, leia, mas leia muito mesmo, pois através dos livros se constrói mundo.

Abraços e Boa Leitura a Todos

Equipe NTE Itaperuna

4 comentários sobre “O mais impressionante e revolucionário equipamento já lançado

  1. Maria Ivanilda Saraiva Milfont Moreira disse:

    Querido Robson:Parabéns pela dica!Vou adicionar o vídeo ao meu material do projeto de leitura e indicá-lo para minhas colegas educadoras!Prezada Fátima:Valeu pela referência!É sempre bom tem uma referência como essa em nossa prática.Millôr Fernandes é sempre uma ótima referência!

Deixe um comentário

