O Caldeirão de Ideias chegou lá mais uma vez entre os TOP 3

Olá amigos

Quero muito agradecer a todos que ajudaram, votando, divulgando e pedindo votos pro Caldeirão de Ideias no TOP BLOG BRASIL 2012 e que mais uma vez está entre o TOP 3. Queria muito agradecer pessoalmente a todos por mais essa ajuda e carinho a minha pessoa e ao meu trabalho, mas infelizmente não dá. Aqueles mais próximos a mim eu vou agradecer e eles representarão todos os que votaram e nos ajudaram.

Não posso deixar de agradecer a todos que participaram do Projeto “O Caldeirão de Ideias Convida” com seus textos e divulgação que ajudou muito no reconhecimento nacional do blog. Há alguns que sabem o tamanho da importância deles nessa jornada para a realização desse sonho do projeto e que me possibilitaram aumentar o tamanho do sonho acreditando em mim.

Estar entre os 3 melhores blogs do Brasil é uma honra imensa, independente de ser TOP 1, 2 ou 3 já estar entre os 3 melhores é uma vitória imensa. Logico que ser TOP1 seria o máximo mas o que importa mesmo é estar mais uma vez na final.

Esse ano vou ter a companhia da minha querida amiga e “veterana” de premiação a Rute Vera Maria Favero que com o seu maravilhoso Ong da Rute que já ajudou muitas pessoas e que esse ano teremos a companhia do “novato” em premiação, o meu querido amigo/parceiro/irmão Michel Goulart com o seu maravilhoso blog Historia Digital.

Pena que nem todos poderão estar presente a festa mas já estar ao lado de amigos queridos já é alento maravilhoso. Quero deixa o muito obrigado e todo meu carinho por todos os amigos que me fizeram muito feliz mais uma vez.

Abraços do amigo

Robson Freire

Deixe um comentário

