Vem aí o II #saraunarede

screenshot_20171207-2156291.jpgOlá amigos

Não é que a história do #saraunarede deu frutos? Eu e a Tatiane Martins do do blog Tatiando a Vida já estamos organizando o II #saraunarede e estão todos convidados a participar dessa nova edição. A ideia era fazer uma edição anual, mas o trem ficou tão, mais tão bom que acabou rolando uma nova edição para esse ano.

A data que ficou foi o dia 23 de dezembro de 2017 (23/12/2017) e o evento vai rolar o dia todo. E a gente para facilitar a adesão das pessoas (e que também serve como lembrete, para os esquecidinhos, do evento) lá no Facebook. A gente convidou gente pra caramba para participar do movimento, mas sabemos que as vezes a dificuldade com a tecnologia (se tiver dificuldade com a tecnologia, pede ajuda ao seu filho ou aquele sobrinho esperto que passa o dia assistindo vídeo no Youtube), o medo de se expor, a própria timidez, por causa da correria do dia a dia (ou por preguiça mesmo) as pessoas não vão poder participar, mas tem outra forma igualmente importante que é a divulgação do evento nos seus círculos e redes.

Então dá aquela força lá no seu zap, nas suas redes no Facebook, no Instagram, no Twitter e principalmente falando com as pessoas sobre o movimento/evento que é o II #saraunarede.

A Tatiane colocou lá no blog dela e na imagem acima estão as datas e condições, mas é sempre bom deixar registrado aqui também, né? Então aqui estão as regras do #saraunarede:

II Sarau na Rede
Data: 23/12/2017

Proposta: gravar um vídeo com um texto (literário ou não. É livre!) para presentearmo-nos no Natal, independente de crença ou religião.

Como publicar: divulgar no Facebook e em todas as redes que desejar com a hashtag #saraunarede . É importante colocar no YouTube e divulgar o link também porque, com ele, podemos sempre recuperar aquilo que se perde no infinito das redes sociais quando o tempo passa.

Quem pode participar: TODOS que são amantes dos bons textos ou que querem descobrir este mundo.

O que você precisa: um celular ou câmera para filmar e um texto. Não é preciso edição, maquiagem, nada. O importante é compartilhar o pouco que sabemos e a alegria que temos quando nos maravilhamos com o que lemos.

Agora é mão na massa e depois curtir o resultado final do II #saraunarede

Abraços a todos

Robson Freire

 

7 comentários sobre “Vem aí o II #saraunarede

  1. Vanessa Vieira disse:

    Olá Robson! Minha torcida é que este projeto chegue a milhares de pessoas. Que seja sucesso o segundo e os outros que estão por vir!

    Até breve!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s